Publicidade

Maria Beltrão vai assumir o programa É De Casa 

Sucesso na GloboNews, Maria Beltrão vai fazer parte do novo time de apresentadores do programa É De Casa 

Maria Beltrão – Globo / Divulgação

A apresentadora Maria Beltrão vai levar toda a sua alegria e descontração para a telinha da Globo. Após 25 anos na GloboNews, ela assume o comando programa É De Casa a partir do segundo semestre de 2022. 

Publicidade

Saiba o que muda no time do É De Casa:

A novidade foi anunciada pela Globo nesta quarta-feira, 13/04, por meio de um comunicado oficial à imprensa. Ela vai integrar o novo time de apresentadores do É De Casa, que será comandado por Maria Beltrão, Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. “Estamos renovando, e ao mesmo tempo fortalecendo, um conceito muito bem recebido pelo público e pelo mercado, que mescla atualidades com entretenimento. Os matinais da TV Globo levam ao ar mais de 20 horas de transmissão ao vivo por semana e vão seguir cada vez mais sintonizados com a jornada de quem os assiste no país todo”, destaca o diretor de Variedades, Mariano Boni. 

A emissora ainda confirmou que André Marques e Ana Furtado saem do É De Casa. A mudança aconteceu após a ida de Patricia Poeta e Manoel Soares para o comando do programa Encontro. Eles vão assumir o lugar de Fátima Bernardes, que deixa o Encontro em junho e vai assumir o The Voice Brasil

Com a ida de Maria Beltrão para o É De Casa, o programa Estúdio i, da GloboNews, passará a ser comandado por Andréia Sadi

Vale lembrar que Maria Beltrão está no programa Estúdio i desde 2008 e deixou a sua marca de irreverência e naturalidade no jornal diário. Ela também é conhecida por apresentar as transmissões do Oscar na Globo desde 2006. 

Publicidade