Publicidade

Luisa Sonza e Tierry caem no choro durante homenagem para Marília Mendonça

Luisa Sonza e Tierry protagonizam momento emocionante no palco do ‘Domingão com Huck’

Luisa Sonza e Tierry caem no choro durante homenagem para Marília Mendonça – Reprodução / Globo

A cantora Luisa Sonza e o cantor Tierry emocionaram os telespectadores do Domingão com Huck, da Globo, ao cantarem uma das músicas de Marília Mendonça na homenagem para ela no palco da atração de Luciano Huck. Os dois estavam muito emocionados durante a canção Graveto e Sonza chegou a não conseguir cantar um trecho por causa da voz embargada. Assim, os outros artistas que estavam no palco foram abraçá-los em sinal de apoio até o final da canção.

Publicidade

++ Luciano Huck recupera imagens de Faustão no ‘Domingão’

Com os olhos cheios de lágrimas, Luisa Sonza falou sobre sua admiração por Marília Mendonça e a saudade após a morte da amiga. “Eu fiquei pensando o que eu ia falar em rede nacional sobre a Marília. Eu estou com medo porque não tem palavras para falar o que Marília Mendonça é para a música brasileira. Eu amo música e eu amo meus amigos da música. E eu amo a forma como Marília Mendonça foi objeto de mudança com leveza, e isso é uma coisa que eu não queria ter perdido na música brasileira de jeito nenhum. E não só a Marília como artista, eu perdi a Marília como amiga, eu perdi uma ídola muito grande para mim e eu perdi uma colega de trabalho. Isso me dói demais…”, disse ela.

E continuou: “Como a gente disse desde o começo, a Marília fez para nós, mulheres, que é uma coisa que é um propósito tão grande na minha carreira, e eu enxergava ela fazendo. A Marília não cantava sertanejo, não cantava pop, não cantava para um público, não cantava para a esquerda, não cantava para a direita, não cantava para o público LGBTQIA+, ela cantava para gente. E perder uma artista que cantava para gente e saber que ela não vai mais cantar… Sem falar que ela era um gênio, a gente sabe o que Marília é. Saber que eu como fã perdi uma artista que eu admiro demais. Eu ficava tão confortável porque ela cantava no meu tom, sabe? Eu amo muito sertanejo e sempre foi ruim para a minha voz, porque eu canto mais agudo e os sertanejos tem voz grave. Quando a Marília entrou no cenário, eu me sentia muito confortável porque eu podia cantar sem ter que ficar modulando a voz”.

++ Paula Fernandes chora ao falar de Marília Mendonça na TV

Publicidade

Luisa Sonza e Tierry caem no choro durante homenagem para Marília Mendonça