Publicidade
Paula Fernandes no programa Domingão com Huck – Reprodução / Globo

A cantora Paula Fernandes ficou muito emocionada ao participar da homenagem para Marília Mendonça no programa Domingão com Huck, da Globo. Ela chorou muito após cantar um dos sucessos da artista que faleceu em um acidente de avião. Logo depois, Paula desabafou sobre a dor de ver as imagens da tragédia e também falou de sua admiração por Marília.

Publicidade

“Na hora que eu vi a primeira imagem do avião, é como se eu tivesse caído junto porque eu conheço a nossa rotina, de artistas. As logísticas são muito difíceis, e a gente sabe o que sofre na estrada. Aquilo que aconteceu com ela é o que eu mais temo na vida. E a gente perdeu uma grande estrela. A gente perdeu uma grande artista que mostrou para o Brasil inteiro que o Brasil tem espaço para todo tipo de talento”, disse ela.

++ Prêmio Multishow faz homenagem para Marília Mendonça e cancela votação

E completou: “Ela cantava muito bem, ela se expressava muito bem. Ela falava verdades que a gente tinha medo de falar e até achava estranho de ouvir. E ela conquistou essa legião incrível de fãs e a mim também. Eu sempre admirei a forma dela escrever, ela era genial para escrever, eu tiro o chapéu para a Marília. Tenho uma historia que eu vi um vídeo dela adolescente cantando Jeito de Mato e eu fiquei orgulhosa de imaginar que em algum momento eu encorajei a Marília a ser a Marília e outras meninas que estão aqui também”.

Por fim, Paula Fernandes relembrou da influência de Marília Mendonça em sua própria música. “O tempo passou, ela conquistou e se tornou a Marília, a mulher firme e fantástica que ela sempre foi. E um dia ela me encorajou. Eu vivi uma traição, quem já passou por isso sabe que a pior coisa que a mulher pode passar é ser traída, e ela estava estourada com Infiel. Chegou um momento da Marilia me encorajar a escrever o que eu esava sentindo e eu consegui transformar a minha maior dor em música e a culpa é dela, eu me inspirei nela”, declarou.

Publicidade

++ Mayra Cardi fala de Maiara após polêmica no velório de Marília Mendonça