‘Linha Direta’ exibe imagens chocantes e deixa público impactado: ‘Horripilante’

‘Linha Direta’ deixou o público de casa em choque ao exibir imagens fortes de crime cruel contra criança

Pedro Bial - Reprodução/Globo
Pedro Bial – Reprodução/Globo

Após liberação da justiça, ‘Linha Direta’ narrou o caso chocante do menino Henry Borel. O episódio desta quinta-feira, 18/05, mostrou os últimos momentos do menino de quatro anos, que teria sido morto pelo padrasto, o ex-vereador Doutor Jairinho.

Publicidade

Uma das imagens que mais chocou o público foi a que o menino aparece já morto nos braços da mãe, Monique Medeiros, dentro do elevador do prédio em que vivia.

“As câmeras mostram novamente os três no elevador, só que dessa vez, Henry já está morto. O relógio do circuito de segurança marca 4:09 quando eles descem (…) nesse período, Jairinho tenta fazer uma respiração boca a boca no menino, que não reage”, explicou Pedro Bial.

Ao ver as cenas, o público não escondeu o horror ao reagir sobre o ocorrido. “Que cena horripilante”, disse uma. “Tá muito forte esse programa”, comentou outro.

Vale lembrar que a defesa do acusado pela morte do menino conseguiu uma liminar para que a TV Globo não exibisse o episódio sobre o caso. No entanto, após recurso, o STF liberou a transmissão. Monique e Jairinho ainda não foram julgados pelo crime e, por isso, a exibição poderia influenciar o resultado da sentença.

Publicidade

Veja as imagens!

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.