Publicidade

Rita Cadillac faz revelação sobre Sonia Abrão após ‘Linha Direta’ expor erro no caso Eloá

Rita Cadillac relembrou o ocorrido com a apresentadora envolvendo sua mãe

Rita Cadillac, Pedro Bial, Sonia Abrão (Reprodução/Instagram/Divulgação)
Rita Cadillac, Pedro Bial, Sonia Abrão (Reprodução/Instagram/Divulgação)

Rita Cadillac contou em participação no podcast ‘Não é Nada Pessoal’ que conheceu a mãe biológica após a Sonia Abrão exibir ao vivo, a suposta casa em que ela morava.

Publicidade

Na noite desta quinta-feira, durante o primeiro programa Linha Direta (Globo) da nova temporada comandada por Pedro Bial, foi exibido o caso Eloá, sequestro ocorrido em outubro de 2008, que resultou a morte da jovem, que tinha 15 anos na época. Ela foi morta pelo ex-namorado, Lindemberg, que segue preso.

Assista ao vídeo em que Sonia Abrão teria, supostamente, ‘negociado’ com Lindemberg

De acordo com o promotor responsável pelo caso, “uma apresentadora de televisão havia tentado negociar” com o criminoso, sendo que a polícia já havia feito um acordo com ele para libertar Eloá, porém, após a fala da apresentadora (que não teve seu nome citado), o criminoso teria postergado a liberação da ex.

A internet não perdoou e desconfiando que se tratava de Sonia Abrão, acharam o vídeo em que ela estaria, supostamente, elogiando e negociando com Lindemberg durante seu programa (assista ao fim da matéria).

Rita, por sua vez, relembrou o caso com a jornalista:

Publicidade

“Mostraram uma mansão com piscina, o cacete a quatro, e eu no telefone: ‘Sonia, não é essa casa, c******! Procura o cemitério do Chora Menino'”, contou a dançarina, aos risos.

Pouco tempo após da matéria, quando ela tinha 54 anos, sua família biológica entrou em contato. A modelo de 68 anos explicou que foi criada pela avó, desde que nasceu.

Ela recebeu uma ligação de Patrícia, que se dizia sua irmã. A mulher disse que a mãe delas estava no hospital com um grave problema de saúde e pediu para que Rita fosse visitá-la.

Publicidade

“Quando entrei no hospital, entrei na enfermaria, a Patrícia se apresentou como minha irmã. Quando vi [minha mãe], falei: ‘Não precisa falar mais nada, não. É aquela ali’. Reconheci na hora. Aí a Patrícia veio falando que precisava de fogão, geladeira. Eu falava que não era rica e ela não acreditou, porque a Sonia mostrou [a mansão]”.

Ao notar o interesse da família por seu dinheiro, a artista disse que não teve mais contato com as duas.

Assista aos vídeos do Linha Dieta e de Sonia Abrão:

Publicidade