Publicidade

Lembra dele? Vilão do seriado Sandy e Junior largou a atuação e vive no interior

Edward Boggis revela que enfrentou a depressão e conta sobre sua vida longe da TV

Edward Boggis no seriado Sandy & Junior – Reprodução / Globo

O ator Edward Boggis, que ficou conhecido por interpretar o vilão Tony no seriado Sandy & Junior, deixou de lado a atuação para viver um grande amor. Aos 43 anos, ele revelou que se mudou para o interior de Minas Gerais para se casar com a fisioterapeuta Érika Boggis.

Publicidade

“Uns três anos atrás eu apresentei um filme num festival aqui em Minas e conheci o amor da minha vida. Na época, eu até estava escrevendo uma peça de teatro. Mas decidi mudar todos os planos, casar e reconstruir minha família”, disse ele na coluna de Patricia Kogut, do Jornal O Globo.

Hoje em dia, Edward é educador social na prefeitura de Alfenas e conta que pensa em um dia unir a atuação com sua nova carreira. “Muita gente me diz que tem saudade de me ver atuando e pergunta o motivo de eu não fazer mais novelas. Tenho muita vontade de retornar, sim. Iria me ajudar como pessoa e na minha atual vida profissional”, afirmou.

Além disso, o artista revelou que passou por uma forte depressão há oito anos. “Foi um momento difícil, mas hoje em dia tenho mais estrutura familiar, psicológica. Naquela época, precisei de ajuda especializada. Foi importante eu ter entrado de cabeça para me resolver e me entender”, declarou.

Edward Boggis está longe da TV desde que atuou na série A Vida Alheia, de Miguel Falabella.

Publicidade

Edward Boggis no seriado Sandy & Junior

(Foto: João Miguel Junior/TV Globo e Reprodução/Youtube Festival Fama)

Publicidade