Publicidade

Cleo abre o jogo sobre ansiedade durante isolamento social e dispara: ‘Saúde mental não é brincadeira’

A atriz desabafou sobre o problema de saúde e aconselhou as pessoas que passam pela mesma situação

Cleo faz desabafo sobre ansiedade no período de quarentena – Reprodução / Instagram

Nesta última segunda-feira, 13/07, Cleo resolveu usar seu perfil nas redes sociais para abrir o jogo e falar sobre como está lidando com as crises de ansiedade frequentes que está sentindo durante o período de isolamento social, devido a pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Através de seus stories no Instagram, a influencer relatou os sintomas que sente e afirmou a importância de procurar um  profissional da área.

“Estava conversando com alguns amigos, não sei se vocês estão vivendo isso, mas esse isolamento aumentou muito a ansiedade. Pequenas coisas do dia a dia acabam virando gatilho para a ansiedade. Tipo um call importante que você vai ter, a espera de uma resposta de uma pessoa, pegar um delivery no portão, enfim…”, disse ela.

Logo em seguida, a atriz disse detalhes que desencadeiam estes sentimentos nela: “Várias coisinhas começam a causar a ansiedade real. Eu sei que estou com ansiedade quando começa aquela tensão muscular. Para mim, pega muito aqui (nas costas) e no maxilar. Eu fico muito agitada, preocupada. Esses são os sintomas que vejo em mim”, contou.

Por fim, Cleo deu dicas para quem está passando o mesmo que ela neste período de quarentena: “Aí eu busco ajuda porque já sofri muito com ansiedade. Já tive crises mesmo, sei que diversas pessoas sofrem também. Então, a minha dica é buscar ajuda. Não tenta passar por tudo sozinha. Ajuda profissional é uma maravilha. Saúde mental não é brincadeira”, encerrou.

Publicidade