Publicidade

Juan Paiva abre o coração sobre ter sido pai na adolescência

Intérprete de Ravi em Um Lugar ao Sol, Juan Paiva fala sobre a filha de 7 anos, a companheira e também sobre seu personagem de sucesso na TV

Juan Paiva no programa Encontro com Fátima Bernardes – Reprodução / Globo

O ator Juan Paiva falou sobre a sua vida pessol durante o programa Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta sexta-feira, 26/11. Ele relembrou como se sentiu ao receber a notícia de que seria pai aos 16 anos de idade. Hoje em dia, a filha dele, Analice, está com sete anos e ele vive há oito anos com sua companheira, Luana Souza.

Publicidade

“Eu fui pai com 16 anos. No início é desesperador, mas é viver no presente e dar um passo de cada vez. Porque Deus abençoa e vem me abençoando. Hoje a minha filha tem sete anos e ela está em uma fase muito gostosa da vida. Ela está aprendendo a ler, tá aprendendo a escrever e toda hora vem com um novidade. Eu me diverto muito com ela, é engraçada e já está querendo ter a independência, se veste sozinha”, disse ele.

Então, o rapaz relembrou que o apoio dos pais foi fundamental ao descobrir a gravidez da namorada. “Minha mãe, meu pai e a minha sogra foram importantíssimos nesse momento da gravidez da minha companheira. Eu sou muito grato. Desde sempre a minha mãe falava para mim: ‘não vai deixar de estudar, estou aqui com você, continua seguindo os seus sonhos e vai dar tudo certo’. Eu confiei e, graças a Deus, está dando tudo certo”, afirmou.

Logo depois, ele fez vários elogios para a companheira. “Ela é uma mãe maravilhosa, carinhosa, atenciosa. Não tenho o que reclamar, porque o tempo todo ela estava junto comigo, a gente está no mesmo barco, já que aconteceu, vamos juntos nessa, um segurou a mão do outro. Eu sou muito feliz de tê-la como companheira e ser a mãe da minha filha”, contou.

++ Um Lugar ao Sol: Ravi deverá ter final trágico na novela

Publicidade

Além disso, Juan Paiva também falou sobre o personagem Ravi, que interpretou na novela Um Lugar ao Sol, trama das 9 da Globo. “Que personagem! A Lícia Manzo escreveu muito bem essa personagem e eu não tinha como não aproveitar essa oportunidade. Mauricio Farias é um diretor maravilhoso também. Acho que está tudo muito bem encaixado. E eu estou feliz com esse momento”, declarou.

Inclusive, Juan contou que tem semelhanças com Ravi. “O Ravi é um cara sensível, cheio de conflitos internos. Um cara que acredita na bondade das pessoas, acredita na vida. É isso que faz o personagem ser rico, ser interessante de acompanhar a história. Eu sou sensível, sou emotivo, e eu me identifico muito com o Ravi”, afirmou.

Publicidade