Indígena invade palco de Luciano Huck e pede para Globo visibilidade aos povos originários
Demitida grávida, indígena entra no meio de apresentação de Luciano Huck para fazer apelo urgente

Demitida grávida, indígena entra no meio de apresentação de Luciano Huck para fazer apelo urgente
Nesta quarta-feira, 05, uma mulher indígena invadiu o palco na Rio2C, o maior evento de economia criativa do país. Durante a apresentação com Luciano Huck e mais 2 executivos da Globo, a moça os interrompeu.
Com cocar na cabeça, ela agradeceu a Huck por ter lhe ajudado. “Oito anos atrás eu fui demitida grávida, e você e sua mulher [Angélica] mandaram um quarto pra minha filha. E pouco depois eu fui posta para fora da casa e perdi meu esposo, assassinado”, relatou.
Em seguida, a mulher pediu maior visibilidade para os povos indígenas na programação da plim-plim. A empreendedora se chama Bekoy Tupinambá e se apresenta como Jennyffer Bransfor Tupinambá, sócia da agência BND Digital e “ciberativista no enfrentamento ao abuso e exploração sexual infantil”.
“Vocês falaram de muitos aqui, e eu fiquei torcendo para que falassem de nós, povos indígenas. Porque eu tenho a primeira agência de marketing digital social formada por mulheres indígenas, mas o meu convite eu tive que correr atrás, porque ninguém sabe da minha história”, explicou ela.