Publicidade
Conrado e Ernani (Reprodução/Globo)
Conrado e Ernani (Reprodução/Globo)

Após Rosário descobrir que blogueiro a colocou como rival de Chayene em disputa por Fabian, a vilã planeja vingança contra Rosário. Inácio ouve Dinha falar que Rosário está com Fabian.

Publicidade

Irritado, ele discute com Heraldo, pega a moto e sai. Lydia, que está internada, cai na boca do povo e seu estado de saúde vira fofoca no condomínio, e Penha consola Manu.

Rodinei aconselha Samuel a compreender melhor a mãe. Chayene comemora que voltou a ser notada na mídia. Lygia pede para Penha cuidar da família caso ela não resista. A empreguete promete cuidar de filhos da advogada.

Dupla arma plano para desviar dinheiro

Socorro pede para Naldo fazer comida afrodisíaca para Chayene. Ernani e Conrado dão continuidade ao plano de desvio na construtora de Otto.

Elano se desespera ao saber que corrupto tomará a frente da empresa. Socorro descobre tempero secreto de Naldo e dá para Chayene. Sarmento e Werneck celebram união das famílias. Elano desabafa com Kleiton e abre o coração ao relatar a dificuldade de se declarar a Cida. Médica acorda Penha para contar que o tratamento de Lygia fez efeito.

Publicidade
Ernani e Conrado (Reprodução/Globo)
Ernani e Conrado (Reprodução/Globo)