Publicidade

Globo cancela evento de novela das 18h por causa do coronavírus: ‘Forma de prevenção’

Emissora decide cancelar evento com jornalistas e elenco

Globo cancela evento sobre a nova novela das 18h – Globo/João Miguel Júnior

A TV Globo está tomando várias medidas para prevenir seus funcionários e parceiros de terem contato com o coronavírus. Desta vez, a emissora cancelou um evento de apresentação da nova novela das 18h, Nos Tempos do Imperador, que aconteceria na próxima segunda-feira, 16/03, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Em nota, a Globo afirmou que vai manter apenas a coletiva de imprensa na próxima semana. “Cancelamento do evento de lançamento de Nos Tempos do Imperador como forma de prevenção ao Coronavírus (Covid-19) para garantir a segurança dos jornalistas e dos funcionários, reavaliamos a conveniência de se fazer um evento de lançamento de Nos Tempos do Imperador na próxima segunda-feira, dia 16 de março, nos Estúdios Globo”.

MUDANÇAS NA TV

A plateia do programa Encontro com Fátima Bernardes já sofreu transformações por causa do aumento dos casos de Coronavírus no Brasil. Por precaução, a produção do programa decidiu reduzir o número de convidados pela metade já nesta quinta-feira, 12/03.

Fátima Bernardes comunicou a decisão logo na abertura da atração. “Nossa plateia está com o número menor de visitantes. Foi uma medida de segurança adotada nos Estúdios Globo, exatamente para que a gente diminua o contato entre as pessoas. Normalmente, recebemos 120 pessoas. Hoje, esse número foi reduzido pela metade. A nossa torcida é para que a gente possa logo, logo, ter todos os lugares ocupados novamente, recebendo as pessoas com segurança”, afirmou. 

Publicidade

Vale lembrar que outro programa também já anunciou mudanças: o Big Brother Brasil 20. A produção do Big Brother Brasil 20 decidiu que não terá plateia de convidados torcendo pelos brothers dentro do estúdio no Rio de Janeiro.

Ele fez o anúncio em seu Twitter após ser questionado por um seguidor: “Boninho, como faz para ir de plateia nos paredões?”. E ele respondeu: “Com essa m*** de covid-19, vamos fazer sem”.

Publicidade