Publicidade

Público pede expulsão de Prior após suposta agressão em briga com Daniel

Confusão na festa do Líder cria polêmica entre os fãs do reality show

Público pede expulsão de Prior após suposta agressão em briga com Daniel – Reprodução/Instagram

Após discussão entre Daniel e Felipe Prior durante a festa na madrugada desta quinta-feira, 12/03, o público alega que Prior havia agredido Daniel em meio à briga.

Publicidade

A discussão teria iniciado durante uma conversa sobre suas posições no jogo e Prior querer saber a causa do desgosto que Daniel sente por ele.

Internautas que compartilharam o vídeo com a hashtag ‘Prior Expulso’ e afirmaram que a produção retirou a imagem das câmeras do Quarto Vila onde os brothers discutiam, aparecendo somente a cena da Cozinha Vip. É nesse momento que, no áudio, conseguimos escutar a conversa, onde em meio aos berros de Prior que dizia: “Agora vou te agredir verbalmente”, Daniel grita: “Solta eu!”.

Alguns seguidores alegaram que no áudio, Daniel teria gritado “Escuta eu!”, mas receberam em resposta que independentemente de ser agressão verbal ou física, elas não deveriam ser toleradas pela produção. “E pelo visto o Sabugo bateu nele também, não? Ou só eu que consegui escutar o [Prior falando] ‘Você não vai me chutar’?”, escreveu um internauta. “Parece um doido desequilibrado”, comentou outro.

Marcela e Ivy que assistiram parte da briga deram uma bronca em Daniel, que desabafou para as meninas.

Publicidade

DESABAFO

Os ânimos ficaram à flor da pele na madrugada desta quinta-feira, 12/03, Daniel e Felipe Prior discutiram e Ivy se desesperou com as possíveis consequências que seu colega de confinamento poderia sofrer. 

“Se acontece de você sair desse programa, você acaba com a minha vida. Você vai acabar com a minha vida!”.

Publicidade

Daniel, por sua vez, tentou tranquilizar a modelo, afirmando que nada aconteceria com ele. Porém, Ivy perguntou o porquê do gaúcho insistir em manter uma conversa com o arquiteto. “Por que você briga com esse homem? Já falei para você parar de brigar com esse homem”.

Daniel persiste ao dizer que é preciso manter um diálogo, mas Pyong alerta que existem momentos para que isso aconteça. “Na festa nunca é necessário. O problema é na festa, amanhã você pode falar tudo o que você quiser. A gente ama você, mas hoje não é hora”, finalizou. 

 

Publicidade