Fafy Siqueira diz que odiava os bastidores da ‘Escolinha do Professor Raimundo’
Fafy Siqueira faz crítica para os homens do elenco do programa de humor da Globo

Fafy Siqueira faz crítica para os homens do elenco do programa de humor da Globo
A atriz Fafy Siqueira abriu o coração ao relembrar o seu trabalho na Escolinha do Professor Raimundo, da Globo, nos anos 90. Ela contou que entrou na reta final do programa e que não gostava dos bastidores da atração.
“Eu odiava os bastidores. Os homens só sabiam falar de futebol e se achavam os maiorais”, disse ela para a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, e ainda completou: “Na minha opinião, a melhor naquela turma era Claudia Jimenez, com a Dona Cacilda. Eu entrei mais para o fim também e senti que eles já não estavam no mesmo gás. Aliás, sei que vão me odiar por dizer isso, mas eu achei essa nova versão da Escolinha muito melhor. Foi o que aconteceu com o Zorra Total no fim. Estava muito chato”.
Então, Fafy ainda refletiu sobre a arte de fazer rir em tempos de pandemia. “Acho que nós somos guerreiros e costumo repetir uma frase do Paulo Gustavo, que foi o rei do nosso humor depois do Chico Anysio: ‘Rir é um ator de resistência’. Nós temos essa missão atualmente de fazer o Brasil esquecer essa desgraça toda. Precisamos oferecer momentos de diversão”, contou.
++ Fátima Bernardes ficará um mês longe do programa Encontro