Samara Felippo desabafa sobre relação com álcool e falta de controle: ‘Até hoje bebo bem’
Em conversa, atriz relatou situações perigosas que passou na adolescência devido a embriaguez
Em conversa, atriz relatou situações perigosas que passou na adolescência devido a embriaguez
Nesta quarta-feira, 29/09, Samara Felippo fez um desabafo ao conversar com as amigas Giselle Itié e Carolinie Figueiredo sobre a relação com o álcool.
No Instagram, ela participou de uma live e relatou situações de tensão e perigo que passou por causa da embriaguez, em que não poderia tomar decisões: “Eu já bebi muitas vezes na minha vida. Eu fui uma adolescente, dos 20 aos 30 anos, dos 30 aos 40, até hoje um pouquinho, que bebo bem”, afirmou.
“Eu gosto de beber em festas com os meus amigos, eu gosto de beber em casa? Eu tenho certeza que eu já passei uma situação de estar muito louca, fiquei com alguém e essa pessoa veio para cima mesmo me vendo em estado vulnerável. Eu acho que não vai ter uma mulher que não tenha um mínimo de relato sobre isso”, comentou.
++ Samara Felippo conta desejo para voltar a ter cabelo branco
Nesse momento, um internauta fez menção ao gênero, questionando a fala da artista sobre o caso: “Nós não somos todos iguais. Homem oprime a mulher. É a cultura de opressão mesmo. A opressão é do homem. O respeito tem que ter, óbvio. Mas, é uma questão de estatística”, disparou.
“Quantos homens morrem estuprados na rua? Você precisa ver sua roupa para sair de casa? Tem medo de andar na rua? […] Tô aqui, me expondo, me vulnerabilizando, para que você, mulher, que está assistindo esse vídeo agora, saiba que você não é obrigada a agradar ninguém”, disparou.
++ Samara Felippo alfineta Marina Ruy Barbosa após polêmica