Publicidade
Galinha (Reprodução/gshow)
Galinha (Reprodução/gshow)

Uma galinha viralizou nas redes sociais por saber “gritar” o nome “Ana”. Nesta quarta-feira, 29, Ana Maria Braga brincou no Mais Você (Globo) com o fato da galinha ‘falar o seu nome’.

Publicidade

A repórter Ju Massaoka contou se o vídeo que está circulando na web é real ou é fake.

“Você quer me explicar o que era aquela galinha?”, perguntou Ana Maria para Ju.

“Ela mora em uma fazenda junto com outras 60 galinhas influencers. Fica no Illinois, nos Estados Unidos, e a página desse galinheiro tem 4 milhões de curtidas. O dono posta as galinhas gritando vários nomes”, contou Massaoka.

Ana Maria ficou impressionada com o galinheiro de influenciadoras. Os animais, ainda, recebem um ótimo tratamento. As galinhas tomam banho são secas com secador de cabelo.

Publicidade

As galinhas acabam “gritando” nomes comuns nos Estados Unidos, mas aqui no Brasil os fãs da página fizeram uma versão brasileira. Na gravação, a galinha grita “Amanda” e “Erica”. A voz dela é conhecida de quem curte memes na web: é o Edgar Silva, o mesmo que faz a voz da marmotinha que grita diversos nomes.

“Ele tem 1,5 milhão de seguidores. (…) Os próprios internautas começaram a botar a voz do Edgar nas galinhas. E o americano ligou para o Edgar para poder colocar oficialmente a voz dele nas galinhas. Foi uma coisa organizada”, ressaltou Ju.

“Nossa, esse mundo está muito conectado”, disse Ana Maria.

Publicidade

Parte do dinheiro recebido por Edgar dublando bichinhos é revertido a um projeto que cuida de animais.

Publicidade