Publicidade
Marlene Mattos - Reprodução/Globoplay
Marlene Mattos – Reprodução/Globoplay

Jackeline Petkovic fez revelações chocantes da época em que trabalhou com Marlene Mattos no programa Fantasia, do SBT. Em entrevista ao Splash UOL, a apresentadora contou que a diretora tentou obrigá-la a posar nua.

Publicidade

Jackeline disse que as revistas Playboy e Sexy a disputaram por um ensaio fotográfico erótico, por valores milionários.  Segundo a loira, ela não tinha vontade de fazer o trabalho, porém, Marlene tentou pressioná-la a fazer.

“Marlene Mattos disse: ‘Você assinou aqui, agora você é do meu escritório e você vai fazer’. Primeiro foi numa boa, eu falei que não ia fazer (…) Começou um bate-boca. Eu falei: ‘Já que você está me obrigando, é melhor encerramos aqui’”, contou Jack.

A situação constrangedora teria sido a ‘gota d’água’ para que a ex-apresentadora do SBT decidisse encerrar seu contrato.

“Com esse acordo eu fui muito prejudicada porque eu tive que ficar um ano e meio a dois anos sem aparecer“, disparou ela.

Publicidade

“Se eu estivesse no lugar dela [Marlene Mattos], eu faria a mesma coisa. Se eu tivesse no meu escritório uma pessoa com proposta de ganhar R$ 2 milhões, eu também diria para fazer. Quem não quer 20% de R$ 2 milhões?”, avaliou.

A artista está com 43 anos e longe da televisão há sete anos. Seu último trabalho como apresentadora foi no Plantão Animal, extinto programa dominical da RedeTV!.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jackeline Petkovic (@jackypetkovic)

Publicidade