Publicidade

Eliminado da ‘Dança dos Famosos’, Juliano Floss quebra silêncio: ‘Quase…’

Desabafo emocionante na web! Eliminado da ‘Dança dos Famosos’, Juliano Floss quebra silêncio e se pronuncia

Juliano Floss - Reprodução/TV Globo
Juliano Floss – Reprodução/TV Globo

Eliminado da Dança dos Famosos 2024 neste final de semana, o influenciador digital Juliano Floss se pronunciou sobre o famoso quadro do Domingão com Huck.

Publicidade

Depois de protagonizar um erro em seu número de valsa no final de semana, o jovem tiktoker ficou no final do ranking geral, e deu adeus a competição da TV Globo.

“É gente, foi quase :/ Depois de 4 meses MALUCOS, é aqui que acaba a minha aventura no Dança dos Famosos. No dia 12 de Janeiro eu perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida, eu tava arrasado, nunca tinha perdido nmg antes.. nesse dia sentei na praia e orei pra Deus pedindo uma oportunidade, algo que ocupasse minha cabeça, nesse mesmo dia a noite, a produção do Dança dos Famosos me ligou fazendo o convite”, desabafou na web.

“Mas o que eu aprendi de verdade vai muito além da técnica da dança até pq eu danço Hip Hop já tem 8 anos, aprendi a olhar a vida de uma maneira que eu nem sabia que dava pra olhar, foi um filme, a parada mais intensa que eu já vivi, eu dancei, sangrei, chorei e conheci gente que eu vou levar pra vida toda”, postou.

Em seguida, o famoso ganhou o apoio de centenas de famosos e fãs na web. Parabéns pela garra!

Publicidade

Veja o desabafo completo: