Publicidade

Sonia Abrão fala em ‘injustiça’ e detona Nathalia Dill como jurada no ‘Dança dos Famosos’

Sonia Abrão esculachou a atitude de atriz em relação a sua participação no ‘Domingão com Huck’

Sonia Abrão e Nathalia Dill - Foto: Rede TV/Globo
Sonia Abrão e Nathalia Dill – Foto: Rede TV/Globo

Neste domingo, 16, foi ao ar no ‘Dança dos Famosos’  a eliminação do tiktoker Juliano Floss. A atriz Nathalia Dill, que fazia parte do júri artístico tirou 0,1 ponto do jovem e desde então tem sido acusada na web por tirar o rapaz da competição.

Publicidade

Quem também massacrou a postura da artista foi a  apresentadora Sonia Abrão. Isso porque a parceira do famoso que teria errado e dado uma cotovelada no rosto dele.  “Não foi ele, como participante, como o famoso da história, que falhou como bailarino e deu uma cotovelada na cara da partner dele. Não foi, foi ela”, disse a jornalista. 

E foi uma coisa tão no final, depois de um show tão bem dado, que ela chegar e, realmente, tirar 0,1. Sabe o que é isso, gente?”, reclamou a apresentadora. “Ah, me poupe, sabe? Tinha que deixar pro júri técnico”, declarou Sonia.

A jornalista também afirmou que achava muito injusto o desconto da nota do rapaz. “E chega no momento final, no finalzinho assim, tudo já tinha sido feito muito bem e ‘alguém tem que ser honesta’? Ah, o que é isso? Não viria desonestidade nenhuma se tivesse dado nota 10. Porque era uma questão de merecimento ali. Mas não, vamos radicalizar, vamos fazer um julgamento de raiz. Ah, que isso! Me poupe”, prosseguiu a apresentadora.

Publicidade

Confira:

 

Publicidade