Publicidade
Conversa com Bial volta ao ar com formato diferente na Globo – Globo / Fábio Rocha

O apresentador Pedro Bial voltará à televisão no dia 18 de maio com a estreia da nova temporada do programa Conversa com Bial, da Globo. No entanto, os fãs da atração vão perceber uma mudança no formato das entrevistas.

Publicidade

Segundo a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, a produção do programa decidiu respeitar as regras de isolamento social e vai gravar as entrevistas de forma remota. Assim, os entrevistados vão aparecer de suas próprias casas.

As gravações devem acontecer no mesmo dia em que será exibido. Por enquanto, a equipe de Bial ainda não divulgou quais serão os primeiros entrevistados da temporada.

“Em novo formato, por videoconferência, o apresentador comanda o papo com um ou mais entrevistados, de acordo com o assunto, em programas de 30 minutos. Os convidados do ‘Conversa com Bial’ compartilham seus pensamentos, dividem histórias de suas carreiras e ainda comentam sobre as novas dinâmicas e comportamentos, após o início da pandemia no Brasil. Entrevistados internacionais são esperados na nova temporada”, informou a emissora. 

ELOGIOS PARA TIAGO LEIFERT

Publicidade

O apresentador e jornalista Pedro Bial deu a sua opinião sobre o desempenho de Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil. Isso porque ele foi o primeiro apresentador do reality show por 16 anos e, só na 17ª edição, foi substituído por Leifert.

Em uma live nas redes sociais, Bial revelou que está assistindo ao reality pela primeira vez na edição de 2020 e está muito contente com o trabalho de Leifert. “Ele manda muito bem! Apresenta com facilidade e naturalidade. Estou assistindo com muito prazer”, afirmou em conversa com Fábio Porchat.

O apresentador ainda relembrou como era o trabalho intenso nos bastidores da atração. “Eram três meses numa imersão profunda e incomunicável com o resto do mundo”, disse ele.

Publicidade

Bial também afirmou que não torcia pelos participantes. “Sentia mais simpatia por uns, mas não dá para torcer quando se fica íntimo das pessoas”.