Publicidade

Claudia Rodrigues relembra a estreia da série A Diarista

Longe da TV, Claudia Rodrigues comove ao falar sobre programa de humor: ‘Infelizmente a esclerose tirou ele de mim’

Claudia Rodrigues – Reprodução / Instagram

A atriz Claudia Rodrigues fez um post especial nas redes sociais para relembrar os 17 anos desde a estreia da série de humor A Diarista, que foi exibida na Globo. Nesta terça-feira, 13/04, ela lembrou com carinho do projeto que protagonizou, mas que teve que ser encerrado quando a esclerose múltipla avançou.

Publicidade

“Para mim foi uma satisfação protagonizar esse que foi pra mim um dos meus melhores trabalhos. Um presente de Deus e do meu amigo e diretor, Mário Lúcio Vaz e foi escrito por Gloria Pérez depois entraram outros editores como Bruno Mazzeo, que também agradeço e a todos que escreveram”, disse ela. 

E completou: “Infelizmente a esclerose tirou ele de mim. Mas me deixa muito feliz ver o reprise no canal Viva, me da força para poder vencer a doença, recuperar as sequelas e voltar a trabalhar! Agradeço a toda produção e aos amigos Loroza, Dira Paes, Claudia Mello, Helena Fernandes, Bruno Mazzeo e todos aqueles que participaram e fizeram parte desse sucesso! Gratidão”

Em uma live no ano de 2020, Claudia Rodrigues abriu o coração sobre o motivo de ter encerrado o seriado A Diarista, que foi sucesso entre os anos de 2004 e 2007. “’A diarista’ acabou porque eu tive um surto de esclerose, não tinha mais condições de continuar no ar. Me perguntavam uma coisa e eu respondia outra. Eu não era coerente nas minhas falas, a sensação era horrível. Parecia que meu corpo estava dividido em dois, a alma fora. Eu não conseguia mais lembrar do texto. Em 2010, a gente tentou voltar, mas eu estava pior, não dava. A produção me chamou e deu a notícia de que era o fim. Mandaram eu me tratar no (hospital) Albert Einsten”, afirmou. 

Publicidade