Publicidade
Claudia Rodrigues – Reprodução / Instagram

A atriz Claudia Rodrigues surpreendeu ao falar abertamente sobre uma experiência de quase morte durante uma internação. Em entrevista para a revista Veja, a artista contou que chegou a ser desenganada pelos médicos e até recebeu a extrema-unção, que é dada pela Igreja Católica para quem está muito doente.

Publicidade

“Passei pela situação de estar internada três meses e receber visita de um padre para me dar a extrema-unção. Numa delas, vivi o que muita gente chama de experiência de quase morte, em que a pessoa tem a sensação de se ver fora do corpo. Lidar com a finitude tão de perto é uma lição que venho aprendendo há vinte anos, quando fui diagnosticada com a doença”, disse ela, que, hoje em dia, vive um momento de boa recuperação de sua saúde.

Claudia Rodrigues até contou que tem o sonho de voltar a atuar, mesmo que com limitações físicas. “Já me livrei da cadeira de rodas, das muletas e, em breve, poderia me equilibrar sem o auxílio do andador. Em casa, crio personagens e ensaio meus textos diariamente. Tenho limitações, claro, mas me sinto forte para voltar a atuar. Sentada, consigo fazer tudo, inclusive comédia. Estar com o público é a minha vida. E luto o tempo todo por ela”, declarou.