Publicidade

Chef do Mestre do Sabor é afastado por causa do coronavírus

Chef decide não vai participar da segunda temporada para ficar em Portugal: ‘Volto em breve’

José Avillez e Rafael Costa e Silva no programa Mestre do Sabor – Globo / Camilla Maia

O chef de cozinha português José Avillez, que foi jurado na primeira temporada do Mestre do Sabor, da Globo, decidiu se ausentar das gravações da segunda temporada por causa do coronavírus. Com a pandemia pelo mundo, ele decidiu voltar para Portugal e fica perto de seus negócios e de sua família neste momento complicado no mundo.

Publicidade

“Vou precisar me ausentar por algumas semanas devido à pandemia por coronavírus, pois tenho um número enorme de pessoas trabalhando comigo em Portugal e tenho que estar perto delas neste momento. Mas estou passando o bastão para um mestre que gosto e admiro muito, que vai cuidar muito bem desta equipe que formei. Volto em breve”, disse ele, que chegou a gravar a primeira parte da segunda temporada.

Avillez será substituído pelo chef carioca Rafael Costa e Silva – que vai integrar o time de jurados junto com Leo Paixão e Kátia Barbosa.

Outra novidade do Mestre do Sabor é a presença de Monique Alfradique. Ela chegou ao programa para cobrir os bastidores da competição. “Eu adoro assistir programa de gastronomia, então fiquei muito feliz com o convite. Acho que o artista é multifacetado, temos que jogar em todos os times. Além disso, é uma honra estar ao lado do Claude e do Batista, tão talentosos”, afirmou.

A nova temporada estreia em abril.

Publicidade