Publicidade

Éramos Seis: Lola vende sua casa para ajudar Julinho e vai para um asilo

A matriarca não convive bem com Soraia e também não se sente bem na casa de Isabel

Lola decide morar no asilo – TV Globo | João Miguel Júnior

Julinho (André Luiz Frambach), vai virar a vida de Lola (Gloria Pires) do avesso, nos próximos capítulos de Éramos Seis. Ele quer convencer Assad (Werner Schünemann) que não é um encostado e tem boas intenções ao querer casar com sua filha, Soraia (Rayssa Bratillieri). Para isso, o rapaz precisa provar, tornando-se sócio em uma das lojas do sogro.

Publicidade

Sem ter de onde tirar o dinheiro, Julinho vai a São Paulo e convence sua mãe a vender a casa na Avenida Angélica. Lola fica com o coração na mão, como vender a casa que abriga a maior parte das lembranças de sua família? Ela pensa no tempo que levou para pagar, os sacrifícios que fizeram, tudo vem à tona antes de tomar a decisão. Mas o que realmente a faz aceitar a venda da casa é pensar que seu filho precisa de sua ajuda. Para que não fique desassistida, o personagem de André Luiz Frambach a convida para morar com ele, no Rio de Janeiro. Meses se passam, Julinho e Soraia se casam. A relação de sogra e nora, que nunca foi boa se tornam insustentável. Julinho pede que a mãe volte a São Paulo e ela magoada vai para a casa de Isabel (Giullia Buscacio).

Lola também não se sente confortável na casa de sua filha, por ser um apartamento pequeno ela acredita que está incomodando. Certo dia, Lola passa em frente a um asilo conhece Madre Joana (Nicette Bruno) e decide morar lá, onde não incomodará ninguém. Ah! Detalhe importantíssimo dessa sequência da trama das 6: Uma participação pra lá de especial, Nicette Bruno! A atriz que já interpretou Lola em outra adaptação da obra para a TV, vai entrar na novela das 6 como Madre Joana, dona do asilo em que a matriarca da família Lemos irá morar. Mais um motivo para não perder esse capítulo que está previsto para ir ao ar na terça 17/03.
econtro de lolas