Publicidade

Caio Coppolla é interrompido ao vivo pela direção da CNN Brasil após comentário sobre o isolamento social

O jornalista questionou as medidas que estão sendo propostas para previnir a contaminação do vírus

O quadre O Grande Debate ganhou versão noturna na CNN Brasil – CNN

Após o seu grande sucesso, a CNN Brasil investiu numa edição noturna do O Grande Debate que estreou na última segunda-feira, 06/04. Entretanto, o clima de celebração se tornou uma saia justa após os questionamentos de Caio Coppolla sobre o isolamento social. 

Publicidade

Ao vivo, o jornalista argumentou que a quarentena deveria ser restringida apenas aos grupos de risco, alfinetando. Inclusive, comparou a sua rotina de trabalho com os demais brasileiros. “O nosso comentário poderia estar sendo feito de casa, mas por uma questão meramente estética e cosmética, a gente vem ao estúdio e assume o risco de sermos contaminados e estamos aqui trabalhando”, afirmou.

Além disso, Coppolla afirmou que as pessoas não deveriam ser prejudicas com o isolamento proposto pelo governador e prefeito de São Paulo, que seguiram as medidas de proteção divulgadas pela Organização Mundial de Saúde

“Por que os trabalhadores em casa não têm o mesmíssimo direito que a gente tem aqui na CNN? Pessoas que estão em grupo de risco estão isoladas. Por que a gente quer impor algo tão diferente? O que que nos torna melhores ou piores que o cidadão que está em casa, impedido de trabalhar?”, questionou. 

Assim que o jornalista finalizou a sua fala, Monalisa Perrone o interrompeu e informou que a direção da CNN Brasil tinha considerações sobre o assunto. “A CNN Brasil deixa muito claro que segue as regras e, para lembrar a todos, os debatedores, os senhores e as senhoras que nos acompanham, o trabalho da imprensa no mundo inteiro é considerado um trabalho essencial nesse momento de pandemia. Quem diz isso não sou eu, é a Organização Mundial da Saúde”, finalizou.

Publicidade