Publicidade

Carolina Dieckmann relembra susto em cena quente com Malvino Salvador em Fina Estampa

Atriz relata gravação inesperada com ator na época em que interpretava Teodora

Carolina Dieckmann relembra susto em cena quente com Malvino Salvador em Fina Estampa – Reprodução / Globo

A atriz Carolina Dieckmann surpreendeu ao relembrar o susto que levou em sua primeira cena com Malvino Salvador na Fina Estampa, da Globo.

Publicidade

Logo do primeiro dia de trabalho, eles tiveram que gravar uma cena quente e precisaram criar uma intimidade que ainda não existia.

“Eu ainda não conhecia o Malvino. Só nos conhecemos na nossa primeira gravação, e a cena era justamente um beijo, que seria relembrado durante toda a novela. Tinha que ser um beijo de muita paixão, muita emoção e a gente nem se conhecia. Foi um susto (risos)”, afirmou ela. 

No entanto, a atriz conta que o susto inicial foi fundamental para a continuação da novela. “Foi bom porque nós já nos conhecemos nesse turbilhão e depois tivemos muita química para fazer as cenas de emoção. Foi bem legal!”

Carolina ainda saiu em defesa de sua personagem Teodora, que abandonou o filho com o pai, Quinzé (Malvino). “Apesar de fazer coisas bem feias, Teodora não é uma vilã. Ela teve uma curva muito interessante, porque começa desprovida de caráter e se modifica com o reencontro desse amor. É muito interessante quando a gente tem um personagem que tem uma curva dramática e não é linear”

Publicidade