Após alfinetar os jurados, Jéssica Ellen mostra bastidores da ‘Dança dos Famosos’
Jéssica Ellen compartilha bastidores dos ensaios da ‘Dança dos Famosos’ e dispara: ‘Não é pra qualquer um não’

Jéssica Ellen compartilha bastidores dos ensaios da ‘Dança dos Famosos’ e dispara: ‘Não é pra qualquer um não’
A atriz Jéssica Ellen está focada na próxima fase da “Dança dos Famosos”. Nesta terça-feira, 14/06, ela compartilhou os bastidores do ensaio e mostrou sua determinação.
No vídeo, ela apareceu dançando com seu professor, Marcus Lobo. “Essa rotina de ensaios não é pra qualquer um não, viu? Bora pra cima”, escreveu a artista.
Vale lembrar que Jéssica está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Dan Ferreira.
Ver essa foto no Instagram
No último domingo, 12/06, a atriz Jéssica Ellen não agradou muito os jurados da “Dança dos Famosos”. Eles apontaram uma ‘falta de energia’ e ‘timidez’ na performance dela.
Nas redes sociais, a artista agradeceu o carinho dos fãs e disparou: “Obrigada pelo carinho, gente! Fazer o Dança no 1º trimestre de gravidez está sendo bem desafiador? Muita gente não entende? Tá faltando muita empatia? Mas, o carinho de vocês também é combustível! Obrigada!”, escreveu.
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques