Publicidade

Fora da ‘Dança dos Famosos’, Jojo Todynho abre o jogo sobre a disputa

Cantora Jojo Todynho fala sobre a saída dela da disputa na ‘Dança dos Famosos’

Jojo Todynho (Reprodução/TV Globo)
Jojo Todynho (Reprodução/TV Globo)

Queridinha da temporada de 2022 da Dança dos Famosos, a cantora carioca Jojo Todynho foi a participante eliminada da competição no último final de semana.

Publicidade

Ao ritmo da salsa, a artista tirou onda em sua coreografia divertida e animada, mas acabou ficando na lanterninha do ranking, deixando a disputa do Domingão com Huck.

No Instagram, a famosa abriu o coração e falou o que ela achou da sua saída do quadro da TV Globo. “Não fiquem tristes não. Eu não danço nada, não é pra mim… Foi bom, me diverti, fiz amizades excelentes. Tô muito feliz, dei o meu melhor. Quem será que vai ser o campeão???? Deus está no controle”, comentou Jojo nos Stories.

Rolon Ho, o professor da funkeira, também se manifestou nas redes sociais.

“Não terá textão, o vídeo fala tudo o que vivemos, uma grande amizade e cumplicidade de parceiros de dança. Me segurei para não chorar no programa, mas editando esse vídeo eu não aguentei e desabei, muito obrigado Jojo por tudo, gratidão por cada momento vivido contigo e de aprendizado que irei levar pro resto da minha vida. Gratidão a toda produção e direção desse programa incrível que mudou minha vida!!”, escreveu o bailarino na web.

Publicidade

Confira a postagem do professor de Jojo Todynho!

Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques