Ana Maria Braga estará ao vivo no Mais Você após a morte de Tom Veiga
Apresentadora comandará homenagem para seu amigo de mais de 20 anos

Apresentadora comandará homenagem para seu amigo de mais de 20 anos
A apresentadora Ana Maria Braga prestará uma homenagem ao vivo ao seu amigo Tom Veiga, que interpretou o Louro José por mais de 20 anos ao seu lado.
Em comunicado oficial, a TV Globo informou que ela estará no comando do Mais Você na segunda-feira, 02/11. O programa promete muita emoção ao se despedir do ator que interpretou um dos personagens mais icônicos da TV.
Pouco depois da notícia sobre a morte de Tom Veiga ser divulgada, Ana Maria Braga escreveu uma mensagem de despedida para o amigo nas redes sociais. “Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, disse ela.
Tom Veiga, de 47 anos, foi encontrado morto em sua casa no Rio de Janeiro neste domingo, 01/11. A causa da morte ainda é investigada.