Publicidade

Acusado de alfinetar Latino, José Loreto abre o jogo sobre o cantor

Ator José Loreto abre o jogo sobre o cantor Latino e adianta detalhes do seu novo trabalho na telinha

José Loreto e Latino (Reprodução/Instagram
José Loreto e Latino (Reprodução/Instagram

O ator José Loreto abriu o jogo e falou tudo sobre uma recente polêmica envolvendo o nome dele e do cantor Latino.

Publicidade

Na próxima novela das sete da TV Globo, Vai na Fé, o artista vai viver um músico que já esteve no auge e hoje atravessa uma fase mais difícil em sua carreira. O famoso disse que tem Latino como uma das inspirações para o personagem, causando um certo mal estar nos bastidores.

“Acho que interpretaram errado, leram apenas a manchete. O Latino é uma inspiração, tenho admiração pelo Latino. Ele que cantava Kuduro na época de Avenida Brasil e vários sucessos, que curto desde jovem”, explicou Loreto para o site Metrópoles.

“Meu cantor [na novela] é um cantor decadente, um baita personagem, que se não fosse tão bom eu não emendava uma novela na outra. Minhas inspirações são muitos músicos, é Latino, a musicalidade de Latino, ele tem Renata Ingrata e eu tenho Joaninha Safadinha… Eu tenho danças do Sidney Magal, estou usando todo laboratório do Sidney, que fiz por dois anos para usar agora nesse personagem, nada é à toa. Tem Ricky Martin, Luan Santana, Luis Miguel… São várias referências”, completou ele que fez questão de elogiar Latino.

Tudo em paz com Latino

“Meu personagem, a galera fala que é um cantor decadente porque ele já encheu esses shows maravilhosos, como artista consagrado, com milhões de pessoas, e agora faz no teatro… Não era sobre o Latino. Jamais vou alfinetar um artista”, acrescentou o ator da Globo.

Publicidade