Publicidade

Paula Barbosa, a Zefa de ‘Pantanal’, revela o que o marido acha das cenas ‘quentes’ com José Loreto

Paula Barbosa confessa que os beijos ‘não são técnicos’ e entrega reação do marido com as cenas de Zefa e Tadeu em ‘Pantanal’

Zefa (Paula Barbosa) e Tadeu (José Loreto) em Pantanal
Zefa (Paula Barbosa) e Tadeu (José Loreto) em Pantanal. Reprodução/ Globo

O grande sucesso do remake de Pantanal está chegando ao fim nas telinhas da Globo. A trama, que conquistou os telespectadores, teve muitas confusões e envolvimentos amorosos que chamaram atenção do público.

Publicidade

Em entrevista, Paula Barbosa abriu o jogo e falou sobre sua personagem Zefa, que protagoniza momentos quentes com Tadeu, interpretado pelo ator José Loreto. A atriz, que é casada com o músico Diego Dalia, revelou qual foi a reação do amado ao assistir as cenas românticas no folhetim.

A gente é muito parceiro e fala de tudo. Quando ele me conheceu, eu já trabalhava na minha área. Ele também já trabalhava na área dele, o que também não foi fácil no início. Ele é da música, então todas as noites tinha compromissos de trabalho. Mas a gente se entendeu logo”, disse ela em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’.

Mas, Paula afirmou, que às vezes acontece de ter ciúmes. “É claro, às vezes ele brinca, os amigos fazem uma piadinha… A gente sempre conversa a respeito, caso ele sinta ciúmes ou dúvidas, e eu falo como a cena foi feita. Rola um ciuminho natural, mas nada que atrapalhe nossa relação”, ressaltou.

Cenas românticas em Pantanal

Paula Barbosa revelou que ela e José Loreto não quiseram dar “beijos técnicos” na novela. “A gente conversou muito sobre a trajetória dos personagens. O Tadeu vinha de uma relação com a Guta em que ele já tinha uma pegada. Com a Zefa, não podia ser diferente. Ia ficar esquisito”, afirmou.

Publicidade

E completou: “A gente usou isso para criar a história do casal. Porque o Tadeu vem com aquele fogo, e a Zefa não sabe muito bem como reagir num primeiro momento, mas ela tem o desejo. Ela é uma mulher, não uma criança”, refletiu Paula.