‘A Grande Conquista’: Desistência de Faby Monarca abala Mansão
Após ser informada sobre a saúde de um familiar, Faby Monarca decidiu deixar ‘A Grande Conquista’ e deixou todos bastantes abalados

Após ser informada sobre a saúde de um familiar, Faby Monarca decidiu deixar ‘A Grande Conquista’ e deixou todos bastantes abalados
Na última semana, os participantes de ‘A Grande Conquista’ foram surpreendidos com a desistência de Faby Monarca. A empresária foi informada que um de seus familiares estava passando por problemas de saúde e decidiu que deixaria o jogo.
Assim, após serem informados da decisão da ‘Conquisteira’, os confinados não esconderam o quanto ficaram abalados. Com a saída dela, os jogadores precisaram arrumar as malas de Faby e foi neste momento que eles começaram a relembrar momentos ao lado dela no jogo.
Uma das participantes que mais ficou impactada com a desistência foi a Ana Paula, que criou uma grande aliança no jogo com Faby. Por conta disso, ela não conseguiu segurar as lágrimas e chorou muito, sendo consolada por Murilo, Vic e Ricardo.
Com a situação exposta na casa, algumas participantes refletiram sobre o ocorrido e confirmaram que também tomariam a mesma decisão por um familiar. “É meu bem mais precioso”, disse Janielle sobre a sua família.
Ver essa foto no Instagram