Publicidade

Leão Lobo detona Dudu Camargo após dividir camarim com o rapaz

EITA! Durante entrevista, Leão Lobo abriu o jogo sobre Dudu Camargo e revela reclamações contra o jovem: Confira mais detalhes

Leão Lobo e Dudu Camargo - Crédito: Reprodução/ Instagram
Leão Lobo e Dudu Camargo – Crédito: Reprodução/ Instagram

A demissão de Dudu Camargo do SBT, após sete anos de casa, e as denúncias de que ele teria feito suas necessidades no meio do camarim estão dando o que falar na web. Assim o apresentador Leão Lobo relembrou algumas situações que presenciou junto com o jovem durante uma conversa com Diego Schueng, do Splash Show.

Publicidade

“Por sorte ou azar, eu fui testemunha disso um pouco porque eu dividi o camarim com ele. Diversas vezes entrei nesse camarim – ele ficava de manhã, eu ficava à tarde, quando fazia o Fofocalizando – e, por diversas vezes, eu entrei no camarim e o cheiro era insuportável”, disparou Leão Lobo.

Em seguida, ele afirmou que reclamou várias vezes: “Aí, eu ia lá reclamar. Não dava para ficar dentro, né? E as camareiras diziam: ‘Ah, Leão, vai para o outro, porque realmente esse camarim tem problemas porque o rapaz de manhã (Dudu Camargo) e tal”, explicou.

Assim, ele afirmou que não foi a primeira vez que encontrou sujeira por parte do apresentador: : “E várias vezes encontrei xixi no balde do lixo, tendo ali um banheiro completo dentro do camarim. Mas mesmo assim tinha sempre esse problema. Algumas vezes entrei no camarim, ele estava lá dormindo, parecia que não estava bem, ficava lá [como que] meio desmaiado. E as pessoas tinha que me pedir pra ir pra outro camarim. Enfim, era complicado”, definiu.

E concluiu: “Então, eu sei que isso que aconteceu agora não foi a primeira vez. Era uma coisa que vinha acontecendo sempre e as pessoas reclamavam, faziam boletins. Eu nunca fiz nenhum, mas sei que as pessoas faziam porque é uma coisa que atrapalha o convívio social”, declarou.

Publicidade

Web detona Dudu Camargo:

E a web, claro, caiu em cima de Dudu por causa de suas nojeiras: “Que horror. Ainda bem que até antes da demissão pelo fato, nunca tinha tido o desprazer de saber da existência desse mau educado”, comentou uma. “Que cara nojento”, afirmou outra.