Publicidade

‘A Grande Conquista 2’: Bruno e Guipa voltam a brigar no reality: ‘Mau-caráter’

Confinados em ‘A Grande Conquista 2’, reality da Record TV, Bruno e Guipa protagonizam nova discussão

Bruno e Guipa em 'A Grande Conquista 2' - Reprodução/Playplus
Bruno e Guipa em ‘A Grande Conquista 2’ – Reprodução/Playplus

Bruno e Guipa voltaram a discutir em ‘A Grande Conquista 2’, reality da Record TV, após gravarem o quadro do ‘Faro’. Na dinâmica, Guipa disse algo que deixou Bruno bastante incomodado, sendo o estopim para a briga entre eles no confinamento.

Publicidade

“Se ele não lembra do que disse, ele precisa dizer: ‘eu não lembro’. Eu, Bruno Cardoso, tenho certeza do que ele disse, eu não tenho dúvidas, por isso estou afirmando que ele falou. Se eu tivesse qualquer resquício de dúvida, eu iria pedir desculpas, como eu fiz com você”, disse para um dos confinados.

“Então é isso que vai ser [pedir desculpas], você está me julgando por um negócio muito sério”, rebateu Guipa. Rapidamente, Bruno rebateu: “Você não tem responsabilidade pelo que você fala. Você é um homem de não sei quantos anos que tem zero responsabilidade”.

Sem paciência, Guipa seguiu dizendo: “Mau-caráter, você está sendo mau-caráter de me acusar”. Após ser questionado por Bruno, ele ainda explicou que falou brincando. Foi neste momento que Bruno saiu do local e foi em direção ao quarto, dizendo que quer evitar ao máximo ficar no mesmo ambiente que o rival.

Veja!

Publicidade