Publicidade

Davi Brito causa polêmica ao dizer que pagará equipe com um ‘guaraná’; entenda!

Ex-administrador das redes sociais de Davi Brito vazou um áudio em que o campeão do ‘BBB 24’ afirma que pagará equipe com bebida

Davi Brito, campeão do BBB 24
Davi Brito, campeão do BBB 24 – Reprodução/Instagram

Campeão do ‘BBB 24’ Davi Brito se envolveu em uma nova polêmica neste sábado, 01/06, após ter um suposto áudio ser vazado. Um ex-administrador das redes sociais do baiano divulgou uma conversa, que foi publicada pela Baianidade TV, em que ele fala sobre os pagamentos de sua equipe.

Publicidade

Segundo a informação, o trabalho realizado durante o confinamento no ‘BBB 24’ foi voluntário, mas ele pagaria um ‘guaraná’, que seria uma forma de expressar uma quantia simbólica pelos serviços prestados.

“Vou tentar com a Raquel [irmã dele], pra ver um guaraná”, disse. E completou: “Não vou falar quanto vai ser esse valor, mas será um valor que eu vou dar a cada um de vocês. ‘Ah, Davi! Mas é quanto?’. Gente, no contrato está escrito que o trabalho era voluntário”.

Não é humilde?

E não parou por aí! Uma mulher ainda destacou que Davi não era tão humilde como mostrava durante o reality: “Davi Brito não é o Davi Brito do Big Brother. Nós [fãs] nos desvinculamos dele, porque vimos que não havia uma reciprocidade”.

Publicidade