Web se choca com morte de homem que queimou bíblia; veja

Homem que se filmou queimando bíblia é encontrado morto no interior do Ceará; saiba detalhes

Homem que se filmou queimando bíblia é encontrado morto no interior do Ceará
Homem que se filmou queimando bíblia é encontrado morto no interior do Ceará – Reprodução/ Instagram

Um homem de 47 anos foi encontrado morto em Tianguá, no interior do Ceará, na quarta-feira, 15/05. A tragédia aconteceu logo após ele se envolver em uma polêmica por publicar um vídeo queimando uma bíblia, em 4 de maio.

Publicidade

“”Isso aqui é uma bíblia, que dizem que é sagrada. Veja o que ela faz diante do fogo. Ela queima. Pra mim, Deus não existe. Isso aqui é só um jeito de escravizar pessoas, de manipular. Para você que ainda não acordou, está na hora de acordar. Olha o que a coisa sagrada faz diante do fogo. Tá na hora de acordar, Deus não existe.”, disse o homem, antes de atear fogo no livro. O vídeo deu o que falar e causou polêmica nas redes sociais.

A bíblia, inclusive, teria sido furtada pelo homem. A Polícia Civil revelou que investiga um crime de furto, dano e vilipêndio de objetos de culto, que teria ocorrido no último sábado, 10/05.

Investigação da morte

O corpo do homem foi encontrado com lesões causadas por uma arma de fogo. A Polícia Civil não comentou se o crime tem alguma relação a polêmica envolvendo o vídeo queimando a bíblia.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que o rapaz possuía também antecedente criminal por lesão corporal dolosa. O crime é investigado pela Delegacia de Tianguá.

Publicidade

A notícia da morte repercutiu e surpreendeu a web: “Com Deus não se brinca, de Deus não se zomba“, disse uma internauta. “Palavra tem poder”, cravou outra pessoa. “Não se brinca com as coisas de Deus”, disparou a terceira.

Leia também: Irmão de Bruno Gagliasso reage à reconciliação do ator com a mãe

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci (@luizbacci)

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.