Verdades vêm à tona! Silvana força Caio a enfrentar sua paternidade em ‘História de Amor’
Silvana encara Caio sobre sua responsabilidade e impõe escolha crucial

Silvana encara Caio sobre sua responsabilidade e impõe escolha crucial
Nos próximos capítulos de ‘História de Amor’, uma grande revelação mudará os rumos da trama. Silvana (Beatriz Lyra) descobre por Olga (Yara Cortes) que Caio (Angelo Paes Leme) é o pai do bebê que Joyce (Carla Marins) espera, mas que ele se recusou a assumir a criança.
Chocada, ela confronta o rapaz e decide tomar uma atitude. Enquanto isso, Marta (Bia Nunnes) tem um momento de descontrole e agride um espelho, sendo socorrida por Valkíria (Cláudia Mauro), que promete manter o ocorrido em segredo.
Já Helena (Regina Duarte) enfrenta momentos difíceis ao lidar com sua filha, Joyce, e ao descobrir que Carlos (José Mayer) está envolvido com Paula (Carolina Ferraz), o que a faz se sentir traída.
Por sua vez, Joyce vai ao médico e descobre que está esperando uma menina, levando Helena a organizar um almoço de comemoração. Enquanto isso, Caio começa a demonstrar nervosismo no trabalho e evita conversas sobre sua responsabilidade na gravidez.
Assunção (Nuno Leal Maia) descobre o sexo do bebê, mas não dá importância ao fato. Silvana, ao saber que Caio é o pai e que ele negou a paternidade, decide confrontá-lo pessoalmente.
Leia também: Acidente provoca aliança inesperada entre Celina e Odete em ‘Vale Tudo’
Silvana, determinada, exige que Caio assuma a filha de Joyce, causando desconforto em Dalva. Joyce, apesar da decepção, começa a sentir pena dele. Em outro cenário, Zuleika (Eva Wilma) finalmente recupera o que perdeu no porta-malas de um carro roubado.