Publicidade

‘Vai na Fé’: Cupido? Jenifer tenta juntar Sol e Ben

Após descobrir que Ben é seu pai, Jenifer arma para juntar ele com a mãe, Sol, em ‘Vai na Fé’

Bella Campos em 'Vai na Fé' - Reprodução/TV Globo
Bella Campos em ‘Vai na Fé’ – Reprodução/TV Globo

Achando que Ben (Samuel de Assis) é o seu pai, Jenifer (Bella Campos) resolverá bancar o cupido para juntá-lo com sua mãe, Sol (Sheron Menezzes). Apesar de os dois já serem comprometidos, isso porque a protagonista vai engatar de vez um romance com Lui (José Loreto) e o advogado nunca se divorciou de Lumiar (Carolina Dieckmann).

Publicidade

Encucada, a estudante não conseguirá entender o porquê de a mãe ter demorado tanto para revelar seu pai biológico. Mas Jenifer não faz ideia do envolvimento de Theo (Emilio Dantas) no passado da mãe, muito menos que o crápula pode, sim, ser seu pai.

Tentando afastar Theo de Jenifer, Sol não contará com o pedido de DNA do marido de Clara (Regiane Alves). Mas, enquanto isso não acontece, a personagem de Bella Campos fará questão de apresentar o advogado como pai, além de passar mais tempo com ele, tendo ainda muitos almoços juntos.

Quando eu penso que perdi quase 20 anos da vida da minha filha, me dá uma dor no peito. Mas eu lembro que, no aqui e agora, eu ganhei essa menina doce e cheia de marra“, confessará o pai emocionado. A jovem também fará um discurso: “Quando eu descobri que o Carlão [Che Moais] não era meu pai biológico, várias vezes eu me senti culpada. Agora que eu sei que é você, parece que a culpa passou. Eu não sinto que estou trocando ninguém. Parece que você abriu um espaço que eu nem sabia que tinha no meu coração“.

O personagem de Samuel de Assis levará a filha em casa, e ela pedirá para o homem entrar. Constrangido, Jenifer anunciará o nome dele para a família toda: “O nome dele é Benjamin, e ele é o meu pai!“.

Publicidade

Marlene (Elisa Lucinda) não perderá a admiração de sempre pelo advogado, enquanto Duda (Manu Estevão) ficará revoltada. “Um rapaz tão educado, Sol. Por que você não me apresentou quando namoraram?”, questionará a matriarca, se esquecendo de todas as proibições que impôs na vida da filha.

O marido de Lumiar voltará para casa, e a mocinha abrirá o coração para a mãe. Empolgada, Jenifer quer saber o que a dançarina pensa na presença do ex. “Mãe, quando a senhora vê o Ben assim, tanto tempo depois, a senhora ainda sente alguma coisa?“, questionará.

Claro que sim… O que eu quero dizer é que eu vejo sua felicidade, a dele, mas fico com medo também de as coisas ruins que vivi naquela época voltarem“, admitirá a mãe. “Será que um dia…?”, vai sugerir a jovem. Mas Sol a cortará, furiosa: “Não mistura as coisas, Jenifer“.

Publicidade