Publicidade

Vai morrer? Veja quem matou José Venâncio na primeira versão de ‘Renascer’

Vai repetir a história? Veja quem matou José Venâncio na primeira versão da novela ‘Renascer’

José Venâncio em 'Renascer' - Reprodução/Globo
José Venâncio em ‘Renascer’ – Reprodução/Globo

Uma grande tragédia deverá marcará a família mais importante do remake da novela Renascer nesta segunda fase da obra rural de sucesso na telinha.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama das 21 horas, o poderoso José Inocêncio (Marcos Palmeira) precisará enfrentar uma dura perda em sua vida: a morte do filho José Venâncio (Rodrigo Simas).

De acordo com o portal UOL, na versão original do folhetim de Benedito Ruy Barbosa, o herdeiro do coronel era interpretado por Taumaturgo Ferreira em 1993, quando ele foi assassinado por Tenório (Herson Capri).

Agora, esse personagem recebeu o nome de Egídio e será interpretado por Vladmir Brichta, principal rival de Inocêncio na Bahia. Se for seguido o mesmo enredo no remake atual das nove, Venâncio morrerá por engano em uma das emboscadas do malvado para matar José Inocêncio.

Como Venâncio morreu na primeira versão?

Quando está regressando para a fazenda da família, o filho do coronel será surpreendido por vários tiros, que o atingirão em cheio e serão fatais. Ao saber do assassinato do herdeiro, José Inocêncio terá certeza que os disparos eram direcionados para ele próprio.

Publicidade