Publicidade

Bruninho, filho de Eliza Samudio, assina 1º contrato no dia em que a mãe faria 39 anos

Aos 14 anos, filho de Eliza Samudio, Bruninho, é goleiro de base e assina contrato com o Athletico PR; saiba detalhes!

Sonia, Bruninho e Eliza Samudio - Divulgação/Instagram
Sonia, Bruninho e Eliza Samudio – Divulgação/Instagram

Filho de Eliza Samudio, Bruninho assinou o 1º contrato no futebol nesta quinta-feira, 22/02, no mesmo dia em que sua mãe completaria 39 anos. Assassinada pelo pai do menino, o Goleiro Bruno, Eliza morreu em 2010. Agora, o filho, de apenas 14 anos, é o novo contratado do Athletico Paranaense.e vai ter investimentos do clube em sua carreira, incluindo estudos.

Publicidade

Segundo o Jornal EXTRA, enquanto assinava o contrato, Bruninho falou sobre a mãe: “Foi um presente para ela”. Torcedora do São Paulo, antes de morrer, Eliza disse que o filho seria um grande atleta do time do coração.

Sônia Moura, mãe de Eliza, acompanhou neto no momento em dava os primeiros passos na carreira e declarou: “Infelizmente, minha filha não pôde ver parte do seu desejo se concretizando. Hoje é um dia em que existe tristeza e felicidade ao mesmo tempo. Chorei por ela não estar viva, mas sorri porque o filho dela está começando a realizar o sonho que tinha”.

Com o contrato assinado, Bruninho terá uma ajuda de custo mensal, vai estudar no próprio CT e será atendido pelos médicos do clube. Vale lembrar que desde 2023 ele está no Athletico, na categoria sub-23, mas sem contrato. Agora ele está na no sub-14 e sub-15, por conta da altura e performance.

Publicidade