novelas   / Bastidores da TV

Um Lugar ao Sol: Autora não deverá usar final trágico de Ravi

Autora da novela Um Lugar ao Sol não pretende matar o personagem Ravi no final da novela, diz colunista

Redação Mais Novela Publicado sexta 26 novembro, 2021

Autora da novela Um Lugar ao Sol não pretende matar o personagem Ravi no final da novela, diz colunista
Ravi (Juan Paiva) em Um Lugar ao Sol - Reprodução / Globo

O personagem Ravi (Juan Paiva) não vai morrer no final da novela Um Lugar ao Sol, trama das 9 na Globo. A colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, informou que a autora Lícia Manzo escreveu quatro desfechos diferentes para o rapaz e, em um deles, ele realmente iria ter um final trágico. Porém, a autora não pretende usá-lo.

Em nota publicada nesta sexta-feira, 26/11, a jornalista contou que a autora já dispensou um dos finais de Ravi, já que o personagem é um sucesso entre o público e tem importância para a história. Lícia Manzo chegou a dizer que Ravi tem muita força e carisma e é o que segura o lado moral de Christian (Cauã Reymond), que mudou de vida ao assumir o lugar do irmão gêmeo, Renato. Assim, ele não deverá morrer no final da trama. 

Anteriormente, o final trágico de Ravi chegou a circular pela imprensa. Em um dos finais da novela, ele iria morrer em um acidente de carro após discutir com Christian (Cauã Reymond). O rapaz deverá ser socorrido para um hospital, mas não vai resistir aos ferimentos e morrerá.

++ Juan Paiva abre o coração sobre ter sido pai na adolescência

Último acesso: 17 Jan 2022 - 17:29:28 (1073063).