Publicidade

Uma Helô ainda mais justa na profissão e no visual em ‘Travessia’

A Delegada Helô deu tchau para as pantalonas que usava dez anos atrás, em Salve Jorge (2012), e surge com visual mais justo e sensual

Visual de Giovanna Antonelli em Travessia | Foto: João Miguel Jr

Giovanna Antonelli no ar é sinônimo de muitas tendências e looks incríveis e, dessa vez, não está sendo diferente. A Delegada Heloisa Sampaio, a Donelô para os íntimos, retornou na novela Travessia, dez anos depois com uma releitura de seu visual que triunfou em Salve Jorge (2012)

Publicidade

A figurinista Natalia Duran conta alguns detalhes da produção: “Vamos continuar com animal print. Entendemos que que aquela pessoa de dez anos atrás não vai abandonar uma coisa que ela gosta, mesmo porque ela não é mais uma garotinha, já era uma mulher que tinha suas preferências. Desenvolvemos dois braceletes bem bonitos de São Jorge e ela está também com uma tatuagem de São Jorge no braço e a Giovanna colocou um piercing microdermal na altura dos seios, então colocamos muito decote para aproveitar isso”, adianta Natalia.

Tchau pantalonas!
Em Salve Jorge, Helô desfilava com calça pantalona, jeans mais largo, mas, agora, nada disso pertence mais ao closet da policial. “Ajustamos a Helô. Ela ficou um mulherão, está malhando, mostra o corpão. Muitas botas… Ela ficou mais policial, uma potência maior”, avalia a figurinista.

Giovanna está adorando essa nova vibe da Helô. Já conhecida por gostar de dar pitacos na caracterização dos personagens, ela brinca com o novo visual da delegada: “Mantemos muita coisa dela do passado, mas fizemos uma releitura, uma Helô 2022. Não posso engordar 1 kg (risos). Tudo está muito justo, tem onça, bichos, umas botas incríveis que quero levar para casa, acessórios lindos, cabelão que eu curti, achei muito legal”, celebra a atriz.

Publicidade

O cabelo de Giovanna é um item que sempre bomba na internet e nos salões de beleza. Uma metamorfose assumida, Gio cita alguns de seus preferidos: “Ah eu tenho! A Barbara (Da Cor do Pecado, 2004) com aquele curtinho loiro; a Luiza (Segundo Sol, 2018) era outro curto louro. A Atena (A Regra do Jogo, 2015) eu também adorava. Gosto de mudar, então, se eu não fosse atriz seria uma empreendedora mutante, toda hora com uma cara diferente (risos)”.

Produção própria e pitacos!
Natalia assume gostar bastante da troca que tem com Antonelli, em relação à caraterização. “Blusa de tule em animal print, fizemos uma com São Jorge. Tem muitas coisas que nós desenvolvemos aqui porque não conseguimos no mercado, é difícil de achar”, adianta. “A Giovanna gosta muito de opinar e ela é maravilhosa. Deu a sugestão dos brincos compridos”, completa.

Já sobre os cintos com as iniciais HS, foi ideia de Natalia: “Fui eu (risos). Eu pensei: ela precisa ter alguma coisa assim nessa pegada, não tem os cintos Valentino, Louis Vuitton? Então! Helô tinha que ter a marca dela. O cinto temos três cores, dourado, cinza mais para o preto e prata e vamos trocando”.

Vai virar tendencia?!
Das lojas de grife para o Saara (centro comercial no Rio de Janeiro), o bairro do Brás e a rua 25 de março, ambos em São Paulo, tudo que Giovanna usa nas novelas toma as ruas. Dessa vez, o body com decote profundo frontal é a aposta da figurinista em relação ao que vai bombar. E você: já tem a sua sugestão?

Publicidade

*LEIA TAMBÉM:
* Top 5 das tendências que Giovanna Antonelli lançou na TV