Publicidade

‘Cara e Coragem’: Leonardo confessa crime cruel: ‘O preço foi muito alto’

Tomado pela culpa, Leonardo fala toda a verdade após assumir a posse da presidência da Siderúrgica Gusmão em ‘Cara e Coragem’

Leonardo em Cara e Coragem
Leonardo em Cara e Coragem. Reprodução/ Globo

Leonardo (Ícaro Silva) vai abrir o jogo e confessará que cometeu um crime em Cara e Coragem. Nos próximos capítulos da novela da Globo, ele vai tomar posse da presidência da Siderúrgica Gusmão e acabará revelando toda a verdade.

Publicidade

Martha (Claudia Di Moura) convocará a direção da empresa para contar a novidade a todos. “Leonardo é empossado presidente da SG. Não por um tempo, como interino, mas, sim, como novo e definitivo presidente. Parabéns, meu filho”, celebrará.

Enquanto uns vão comemorar, outros vão lamentar a notícia. Jonathan (Guilherme Weber) não ficará feliz e conversará com a toda-poderosa em particular sobre o assunto. “É um grande equívoco o que você está fazendo, Martha! Ponha a mão na consciência! Leonardo? Presidente?! Tomando todas as decisões?“, questionará.

O Leonardo coloca o lucro acima de tudo. Não tem os mesmos valores que você, que eu tanto prezo”, completará o pesquisador. “É meu filho. Leonardo tem o sangue dos Gusmão. Tenho certeza de que é o começo de uma era de ouro, você vai ver”, responderá a mãe de Clarice (Taís Araujo).

Confissão

Mais tarde, Danilo (Ricardo Pereira) aparecerá para comemorar a posse com Leonardo e Regina (Mel Lisboa). “Mal acredito! Só nós três sabemos o que tivemos que passar, pra chegar até aqui”, falará, radiante.

Publicidade

Sentindo culpa, Leonardo confessará: “Agora que eu consegui, parece estranho ocupar essa sala, esse posto. O preço foi muito alto. Vocês dois sabem o que aconteceu. Sabem que, pra estar aqui, eu tirei a vida da minha irmã”.

Vale lembrar que Clarice está viva! A empresária forjou a própria morte e está em coma, ainda escondida do resto da família e amigos.

Publicidade