Publicidade

Trauma? Humberto Martins revela a verdade sobre cenas sem camisa; entenda!

Galã de diversas novelas da TV Globo, Humberto Martins disse que não se sentia confortável por atuar sem camisa

Humberto Martins - Reprodução/ TV Globo
Humberto Martins – Reprodução/ TV Globo

Ao longo da carreira, Humberto Martins colecionou grandes papéis de destaque em novelas e, em algumas, cenas sem camisas foram motivo de trauma. Em uma participação ao podcast ‘Aloha’, o astro falou que o termo ‘descamisado’ se tornou algo ‘pejorativo’ na época, o que causou grande desconforto, já que diminui sua capacidade artistica.

Publicidade

“As pessoas mandavam essa tipo ‘a pessoa é famosa por causa disso’ e acaba que não enxergam o ator. Isso teve um certo trauma sim para mim, porque eu imprimia bastante dramaturgia nos personagens, e muitos colegas me sacaneavam de chegar e falar ‘não te reconheci porque você está de camisa’. Uma coisa pejorativa”, declarou.

Em seguida, ele destacou que, com o tempo, o termo foi deixando de ser pejorativo, mas na época ela era a característica principal de papéis nas obras de Carlos Lombardi. “Acabou virando [um termo] ok. Era uma época testosterônica, vamos dizer assim, de novelas com embasamento muito hétero, e hoje mudou bastante”, disse.

Por fim, Humberto revelou que passou por diversas situações fora dos estúdios de gravação, uma delas foi quando dava vida ao cigano em ‘Pedra sobre Pedra’. “Fui ao supermercado e a moça estava me olhando, e ela me deu uma bolsada porque eu tratava mal a minha irmã [na ficcção]. Falei ‘não, não é de verdade’. Mas ok”, finalizou.

Veja a entrevista!

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Aloha Podcast (@podcast.aloha)

Publicidade