Publicidade

Totalmente Demais: Lili expulsa Germano de casa: ‘Você não é nada’

Personagem fica revoltada com crueldade do marido com o próprio filho: ‘Vai embora!’

Lili e Germano em Totalmente Demais – Globo / Renato Rocha Miranda

Lili (Vivianne Pasmanter) ficará revoltada ao descobrir a maldade de Germano (Humberto Martins) com o filho, Fabinho (Daniel Blanco), na novela Totalmente Demais, da Globo. Nas próximas cenas, ela descobrirá que o empresário foi o responsável por entregar a mentira do filho sobre Jonatas (Felipe Simas) e, por isso, o rapaz foi preso.

Publicidade

Nas cenas, Lili vai brigar com Leila (Carla Salle) por ela ter encontrado provas contra Fabinho. Logo depois, ela vai enfrentar Zé Pedro (Helio de La Peña) por ter chamado a polícia. Então, a socialite descobre que Germano é o responsável por tudo ter vindo à tona. “Diz que não foi você que mandou prender o Fabinho, diz!”, afirma ela. E ele responde: “O nosso filho cometeu um crime grave”.

No entanto, Lili rebate: “Dá um castigo! Tira o carro. Corta a mesada! Mas não deixa o menino lá”. Nervoso, Germano explica seus motivos. “Ele não é menino! É um homem! Que fez aquilo com outro homem inocente! O que ele fez não tem justificativa. Nós educamos o nosso filho para isso? Forjar um roubo para prejudicar um colega. Eu não entendo. Não consigo acreditar que ele tenha feito isso só por ciúme da namorada”.

Lili fica ainda mais irritada com o marido. “Até os animais selvagens protegem seus filhotes. Você não é pai. Você não é nada”, afirma. Os dois ficam afastados e chorando, até que ela declara: “Vai embora! Eu não tenho estômago para passar a noite com o homem que mandou prender meu filho. Vai embora da minha casa, agora”.

As cenas vão ao ar a partir do dia 29 de maio.

Publicidade