Publicidade

Totalmente Demais: Gilda briga com Eliza e rompe relação por causa de Dino

Mãe de Eliza se recusa a acreditar nas acusações da filha, briga com a ruiva e corta o contato com ela

Gilda e Eliza em Totalmente Demais – Reprodução / Instagram

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, da Globo, Gilda (Leona Cavalli) vai romper a sua relação com a filha, Eliza (Marina Ruy Barbosa), por causa de Dino (Paulo Rocha). Na história, a cozinheira vai se recusar a acreditar nas acusações da herdeira contra o padrasto e vai mandar ela nunca mais procurar a família.

Publicidade

Na história, Dino descobre que Eliza pode vencer o concurso de beleza e ganhar muito dinheiro com isso. Assim, ele decide que é a hora se aproximar da ruiva. Ele diz para a esposa, Gilda, que perdoou a enteada e que quer fazer as pazes. Com isso, Gilda aceita ir até o Rio de Janeiro para conversar com a filha.

Na conversa, Eliza diz que a mãe sempre tenta proteger o marido, mesmo quando ele fez mal para a filha, mas a cozinheira não consegue ver. “Ele mudou, Eliza! Voltou a ser aquele homem bom de quando você era criança. Ele disse até que já esqueceu da briga de vocês e que te pedoou”, afirma.

Porém, a jovem rebate: “Me perdoou? Eu é que tinha que perdoar aquele monstro. Mas isso eu não vou fazer nunca! Se hoje eu não consigo confiar em homem nenhum, é culpa dele. Ele ficava me rondando, entrando no banheiro enquanto eu tomava banho. A senhora sabe disso, mãe. A senhora viu!”. Então, Gilda dá uma desculpa: “Você foi crescendo e a casa ficou pequena pra gente, Elia. Foi isso. O Dino também faz parte da nossa família”.

Por sua vez, Eliza diz que, se ganhar o concurso, vai usar o dinheiro para tirar a mãe e os irmãos da casa de Dino. “Você quer que eu escolha entre você e o meu marido?”, questiona a mãe dela.

Publicidade

Então, Eliza diz que a mãe devia defendê-la, e não fica contra ela. No entanto, Gilda rebate: “Você já está grandinha. Devia saber que monstro não existe. Ele está dentro da sua cabeça. Eu e os seus irmãos não vamos sair de Campo Claro. Eu não vou separar a nossa família. E você, ponha a mão na consciência e pensa bem se o que você quer é ajudar a gente ou se vingar do Dino”. Com isso, Eliza fica chorando e Gilda vai embora.