Publicidade

Totalmente Demais: Germano assegura continuação do concurso após passar por cima de Lili

Herdeira da Bastille se irrita com empresário e dispara: ‘Quem você pensa que é para me desafiar na frente de todas essas pessoas’

Totalmente Demais: Germano mantém concurso mesmo sobre a desaprovação de Lili – Reprodução / TV Globo

Após Lorena (Adriana Birolli) divulgar um vídeo insinuando que Carolina (Juliana Paes) e Germano (Humberto Martins) estariam tendo um caso, Lili (Vivianne Pasmanter) termina seu casamento e ameaça acabar com o concurso Garota Totalmente Demais.

Publicidade

Inconformada com a possível traição de seu marido com Carolina, a herdeira da Bastille decide encerrar o concurso.

Lili faz ameaças a Carolina, que pede para Germano ajuda-la a fazer sua mulher mudar de ideia: “Lili quer acabar com o concurso, mandou convocar uma coletiva para anunciar o fim e, de quebra, quer acabar com a minha carreira. Você precisa detê-la, Germano”, pede a jornalista.

Logo em seguida, o empresário fica com medo de piorar a situação e se nega a tentar qualquer mudança. “Achei que você fosse justo, não um covarde”, respondeu ela.

Zé Pedro (Helio De La Peña) intercede, diz que a permanência do concurso é uma defesa dos interesses da Bastille e que Lili como acionista majoritária não pode tomar uma decisão arbitrária.

Publicidade

Com todos os argumentos em mente, Germano liga para Lili pedindo que ela reconsidere a decisão, mas ela permanece irredutível: “Não posso te destituir da presidência, mas não vou permitir que a empresa dos meus pais tenha qualquer relação com a revista dessa mulher.”

No dia da coletiva de imprensa, Carol ainda tenta puxar para o lado emocional e reforça que são os sonhos das concorrentes que estão sendo destruídos. Porém, Lili não liga, pega o microfone e anuncia: “Por motivos de força maior a Bastille encerra o concurso Garota Totalmente Demais.”

Eis que Germano chega, pede a palavra e assegura a continuação do concurso: “Quem você pensa que é para me desafiar na frente de todas essas pessoas”, irrita-se Lili.

Publicidade