novelas   / Próximos capítulos

Totalmente Demais: Eliza ouve 'não' de Jonatas ao fazer pedido

Jonatas bate o pé e se recusa a fazer o que Eliza pediu em momento decisivo da novela

Redação Mais Novela Publicado quinta 17 setembro, 2020

Jonatas bate o pé e se recusa a fazer o que Eliza pediu em momento decisivo da novela
Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, da Globo, Jonatas (Felipe Simas) vai mostrar que não faz tudo por amor. Eliza (Marina Ruy Barbosa) ouvirá um 'não' do rapaz ao chamá-lo para mudar de vida junto com ela. Ele vai se recusar a sair correndo atrás da ruivinha e decide bater o pé em sua decisão.

Nas cenas, Eliza recebe o convite para passar uma temporada em Paris e investir na carreira de modelo. No entanto, ela está apaixonada por Jonatas e não quer ficar longe do namorado, já que eles acabaram de se acertar. Assim, a modelo convida o rapaz para se mudar com ela para a França e ele se recusa.

Em uma conversa na Bastille, ela diz: “Eu vou para Paris. Só que eu não quero que isso me afaste de você. Você quer se afastar de mim?”. Então, Jonatas responde: “Eu sabia que você ia topar essa viagem, vai ser melhor para você”.

O rapaz ainda lamenta a decisão dela. “Pra falar a verdade, eu achei que nem valesse a pena mais a gente ficar junto. Não é por causa da viagem. Eu fiquei com ciúme do Arthur ir com você”, conta. Mas Eliza rebate: “Minha história com o Arthur acabou. Eu não quero te perder de novo, disso eu tenho certeza”.

Assim, eles decidem namorar à distância, já que Jonatas não quer abandonar seu emprego. “A gente vai dar um jeito. Nosso amor é mais forte que o tempo. Agor que eu estou ganhando melhor na Bastille, vou fazer uma poupança, quando puder, eu tiro férias e vou te visitar”, afirma.

Eliza até tenta convencê-lo de que ela pode comprar a passagem dele, mas ele não aceita. “A gente vai saber lidar com a distância, e com as rasteiras da vida também”, diz ele.

A cena deve ir ao ar a partir do dia 26 de setembro.

Último acesso: 26 Oct 2020 - 21:22:48 (1060075).