Totalmente Demais: Decepcionada, Eliza chora ao flagrar Jonatas com Leila

A ruiva terá uma crise de ciúmes ao notar a aproximação do amado com a estagiária

Redação Mais Novela Publicado quinta 4 junho, 2020

A ruiva terá uma crise de ciúmes ao notar a aproximação do amado com a estagiária
Eliza (Marina Ruy Barbosa) chora ao ver Jonatas (Felipe Simas) e Leila (Carla Salle) juntos em Totalmente Demais - Reprodução/Globo

Ainda apaixonada por Jonatas (Felipe Simas), Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará devastada ao receber uma foto do amado nos braços de Leila (Carla Salle) em Totalmente Demais. Sentindo o clima de romance, a aspirante a modelo vai chorar de ciúme por achar que perdeu seu grande amor.

A ruiva vai receber uma mensagem de um número desconhecido e vai flagrar os dois abraçados. “É a Leila, uma garota que vive atrás dele faz tempo", dirá a filha de Gilda (Leona Cavalli). Ao reparar na crise de ciúmes, Jojô (Giovanna Rispoli), que está tentando juntar a amiga com o pai, vai elogiar a beleza da estagiária da revista de moda. "Carrapato já grudou nela. Rápido, né?", provocará a adolescente rebelde. 

"Ele falou que ia me esperar, ele prometeu", dirá a ex-vendedora de flores decepcionada. "Mas não esperou. Eu acho que quando acabar o concurso vocês não vão voltar. Será que eles já tão namorando? O Jonatas e essa aí? Parece", questionará a herdeira de Arthur (Fabio Assunção).

Ela vai se arrepender do comentário ao ver Eliza chorando. “Eu fiquei triste porque eu acho que você tem razão", confessará ela. "Desculpa, eu não queria te deixar assim. Eu não gosto do carrapato, mas de você eu gosto", garantirá a neta de Stelinha (Glória Menezes). A protagonista de Marina Ruy Barbosa pedirá para ficar a sós e desabará em cenas previstas para serem exibidas em 11/06.



 

Último acesso: 28 Oct 2020 - 02:37:35 (1055859).