Publicidade

Tony Ramos relembra Paraíso Tropical: ‘Era uma delícia estar ali’

Tony Ramos conta bastidores da novela Paraíso Tropical e relembra cena com Fabio Assunção

Tony Ramos – Reprodução/ TV Globo

O ator Tony Ramos relembrou seus diversos persongens durante a live com Jorge Brasil para o site Mais Novela no Instagram. Não podia faltar comentar sobre a sensação de rever as suas novelas no Globoplay e também no Viva com Paraiso Tropical“Sinto várias sensações, sempre revisito. Quando passa no Vale a Pena Ver de Novo ou quando entra no acervo da Globoplay. Eu escolho um dia para mostrar para alguém ou pra mim mesmo. Eu coloco lá e vejo, quando estou em casa com alguém, dou uma olhada nas reações delas, e a outra sensação, essa é terrível, e penso que podia ter sido diferente”, disse ele. 

Publicidade

Assim, Tony contou que raramente senta para rever algum projeto seu. “Por isso que sou famoso por nunca ter assistido, todo mundo que trabalha comigo pode confirmar, eu nunca assisto uma cena depois. O processo é muito artesanal, e vai sempre ser assim.”  E claro, relembrou de Paraíso Tropical, que atualmente está sendo exibida no canal pago Viva. “Tenho acompanhado muito o Paraíso Tropical, eu adoro essa novela. Então, quando vejo uma cena com o Fábio Assunção, onde meu personagem (Antenor) desabafa sobre o fim de seu relacionamento, vejo uma magia, uma cena sem corte e foi uma grande delícia. Naquele momento que revi a cena eu me emocionei, parecia que eu estava sozinho. As sensações são diversas“, declarou. 

Além disso, ele comentou sobre Antenor, seu personagem controversio na novela. “Quando eu estava preparando o personagem com o Gilberto Braga, eu contei para ele o que eu via no texto, como por exemplo o Antenor dava uma bronca, eu via como ironia. Tem uma cena muito engraçada, quando chega um novo chefe de cozinha e o Antenor dá um corte em cima do outro. O Antenor é um homem muito pragmático, é um homem que sofria muito com o pai dele e então, depois ele se redime com o pai. Então, ele tinha toda essa controvérsia, e ele também era um homem machista, né? Traia a mulher dele, assim, de uma forma nojenta“, afirmou.

Tony também relembra os atores que participaram deste projeto junto com ele. “Cada momento das sequências de traição era discutidas em ensaios e a Renée de Vielmond trazia tanta humanidade, tanta dor, tanto sofrimento mas com inteligência. E a direção do Dennis Carvalho é uma direção primorosa. Grandes atores em cena também como Wagner Moura, Fábio Assunção. Quando havia reunião, era uma delícia estar ali com todo mundo. Não havia nada que atrapalhasse, houve momentos de várias alegrias. Paraíso Tropical é uma delícia, estou adorando relembrar”, declarou. 

Assista à live completa no vídeo abaixo:

Publicidade

++Solange Couto relembra a liberdade que tinha ao atuar em O Clone

Publicidade