novelas   / Memória

Soraya Ravenle fala do apoio de Vera Fischer em Laços de Família

Atriz que fez a Ivete na novela fala da parceria com colega: 'Ela me acolheu'

Redação Mais Novela Publicado quinta 17 setembro, 2020

Atriz que fez a Ivete na novela fala da parceria com colega: 'Ela me acolheu'
Soraya Ravenle e Vera Fischer em Laços de Família - Reprodução / Globo

A atriz Soraya Ravenle, que interpretou a Ivete na novela Laços de Família, relembrou como foi fazer este trabalho na TV. Em conversa com a Contigo!, ela contou que teve uma grande parceria com a atriz Vera Fischer, que viveu a Helena, tanto que são amigas até hoje.

"Naquele momento ela me acolheu carinhosamente, pois sentiu o quanto eu estava insegura e com medo já que foi minha primeira novela. Até hoje me prestigia assistindo meus trabalhos no teatro", disse ela. 

Inclusive, a atriz ficou contente ao ter a oportunidade de rever Laços de Família na Globo. "[É uma] surpresa boa. A emoção de revisitar uma experiência de 20 anos atrás provoca uma outra experiência que te joga num verdadeiro túnel do tempo. Você é obrigada a revisitar as sensações, emoções, relações, acontecimentos daquele momento, daquela pessoa que você era, e quando você revisita esses lugares você também tem a oportunidade de ressignificá-los. É muito rico esse mergulho", conta ela.

Além disso, o público pode esperar ótimas tramas com a personagem Ivete, que ficou conhecida por sua personalidade forte. "O companheirismo dela tanto na relação com Helena, sua amiga/irmã, quanto com a família é algo que temos de parecido. A capacidade de manter alguns laços que atravessam toda a vida também é uma característica que trago comigo", finalizou. 

Último acesso: 26 Oct 2020 - 21:28:12 (1060101).